quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Meu erro

Nunca me senti assim,agora eu te perdi para sempre,só queria que acreditasse em mim,que eu faria tudo diferente.
Ei, sei que eu errei,mais nada mudou aqui dentro de mim,talvez você possa esquecer do que eu fiz e nos meus braços repousar...

Tentei,de todo jeito de edir perdão
Você,não quis me entregar seu coração
Lutei,para te ter de volta em minha vida
Você não acreditou e nem sequer notou,que eu mudei.

Você diz que tudo foi em vão,que machuquei seu coração
Diz que já pensou de tudo desistir,mas ganhou forças ao me ver ali
Admiti meu erro,você tem que aceitar que meu amor por você não vai acabar
Hoje eu me desespéro ao ter que aceitar todo esse despreso ao me ver chorar
Você diz que nada vai mudar,que o sentimento morreu,que o erro foi teu ao decidir me engarnar!





Criado por:Paola Costa (&) Caroline Gonzaga


Nenhum comentário:

Postar um comentário